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SOLICITAR TICKET DE SUPORTE

GARANTIA 90 DIAS

  1. A garantia dentro de 3 meses, deve ser feita através do revendedor autorizado que efetuou a venda. A garantia inicial de 3 meses segue a política do revendedor onde você realizou a compra. Além disso, oferecemos uma garantia adicional que varia conforme o produto específico, abrangendo o restante do período de garantia total.

  2. Se o seu produto ainda está dentro dos primeiros 3 meses, recomendamos que entre em contato primeiramente com o revendedor ou distribuidor autorizado onde efetuou a compra, conforme as diretrizes da garantia.

  3. O suporte ao longo do restante do período de garantia total, de acordo com as especificações individuais de cada produto, é feito diretamente em nossa central de garantia.

 

IMPORTANTE

  1. A próxima etapa, uma vez confirmado o defeito, é estabelecer contato com o revendedor autorizado onde o produto foi adquirido, visando à obtenção de reparo ou substituição do item.

  2. Se for confirmado que há um defeito, você deverá avançar com a troca do produto por um exemplar. Para isso, é importante iniciar uma conversa com a loja onde o produto foi originalmente adquirido.

  3. É recomendável informar à loja que todos os passos recomendados foram seguidos e que o problema persiste. Cada revendedor possui um procedimento diferente para situações de Garantia (RMA), e, consequentemente, eles irão fornecer instruções específicas para que você possa receber um novo produto em troca.

  4. Notifique a garantia a baixo, para notificar preencha o formulário, é de extrema importância que envie foto do comprovante e nota fiscal de compra emitida pela loja ou fornecedor autorizado, com os dados da compra e do produto.

Data de aquisição
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IMPORTANTE: Após enviar, verifique seu e-mail, incluindo a caixa de spam, pois, em alguns casos, nossa resposta pode ser direcionada para lá.

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