SOLICITAR TICKET DE SUPORTE
GARANTIA 90 DIAS
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A garantia dentro de 3 meses, deve ser feita através do revendedor autorizado que efetuou a venda. A garantia inicial de 3 meses segue a política do revendedor onde você realizou a compra. Além disso, oferecemos uma garantia adicional que varia conforme o produto específico, abrangendo o restante do período de garantia total.
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Se o seu produto ainda está dentro dos primeiros 3 meses, recomendamos que entre em contato primeiramente com o revendedor ou distribuidor autorizado onde efetuou a compra, conforme as diretrizes da garantia.
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O suporte ao longo do restante do período de garantia total, de acordo com as especificações individuais de cada produto, é feito diretamente em nossa central de garantia.
IMPORTANTE
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A próxima etapa, uma vez confirmado o defeito, é estabelecer contato com o revendedor autorizado onde o produto foi adquirido, visando à obtenção de reparo ou substituição do item.
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Se for confirmado que há um defeito, você deverá avançar com a troca do produto por um exemplar. Para isso, é importante iniciar uma conversa com a loja onde o produto foi originalmente adquirido.
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É recomendável informar à loja que todos os passos recomendados foram seguidos e que o problema persiste. Cada revendedor possui um procedimento diferente para situações de Garantia (RMA), e, consequentemente, eles irão fornecer instruções específicas para que você possa receber um novo produto em troca.
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Notifique a garantia a baixo, para notificar preencha o formulário, é de extrema importância que envie foto do comprovante e nota fiscal de compra emitida pela loja ou fornecedor autorizado, com os dados da compra e do produto.